Gestor(a) Administrativo de processos

REAL OPEN BANK SOLUCOES FINANCEIRAS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 4.000

Integral

PJ
Híbrido
Principal
Administrativo
Financeiro
Contabilidade

Sobre a Real Open Bank

Fundada em 2019, a Real Open Bank oferece uma atuação distinta no mercado em que atua, desenvolvendo soluções financeiras personalizadas para atender às necessidades específicas de cada empresa.

Nosso objetivo é potencializar o resultado de muitos clientes através da nossa atuação, auxiliando desde a reestruturação de crédito nas empresas até a assessoria em projetos econômicos e financeiros para captação de recursos.

 

Responsabilidades e Atribuições:

Mapeamento e documentação detalhada de processos internos e fluxos de trabalho;

Identificação de oportunidades de melhoria nos processos existentes e proposição de soluções estratégicas;

Apoio na preparação de relatórios de desempenho e análises para a alta gestão. Colaboração com equipes interdisciplinares para implementar novas ferramentas e metodologias de trabalho;

Mapear processos de trabalho e suas interfaces, modelando, analisando e documentando as suas características, objetivando racionalização e melhorias, por exemplo, em tempo, fluxo e eficiência;

Propor, implantar e acompanhar processos novos ou melhorados, na própria área ou em outras áreas de interesse;

Criar e revisar instruções de trabalho, procedimentos, formulários, fluxogramas, protocolos, relatórios e todo tipo de documentação necessária;

Prover treinamentos, conforme a necessidade, podendo ser treinamentos internos e externos;

Acompanhar projetos em andamento, desenvolvendo e acompanhando métricas de progresso;

Participar da avaliação, seleção e gerenciamento de atividades de consultores e prestadores de serviço da área, quando aplicável;

 

Requisitos:

Ter atuado com CRM e implantação de sistemas;

Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas;

Experiência mínima de 5 anos na gestão de processos administrativos;

Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (como ERPs ou softwares similares);

Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e análise de dados;

Conhecimento em práticas de melhoria contínua e gestão de projetos;

Desejável conhecimento em legislação e conformidade regulatória;

 

Diferenciais

Conhecimento em economia

Domínio no sistema BITRIX

 

Tipo de Contrato:

Atuação híbrida

PJ

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • área de processos - Avançado
  • Gestão Financeira - Avançado
  • Gestão de pessoas - Avançado
  • Conhecimento Excel - Avançado

Benefícios

  • Seguro de vida

Localização

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1140, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, Brasil, 04543-011