Gestor(a) Administrativo de processos
REAL OPEN BANK SOLUCOES FINANCEIRAS LTDASão Paulo - SP
1 posição
R$ 4.000
Integral
Sobre a Real Open Bank
Fundada em 2019, a Real Open Bank oferece uma atuação distinta no mercado em que atua, desenvolvendo soluções financeiras personalizadas para atender às necessidades específicas de cada empresa.
Nosso objetivo é potencializar o resultado de muitos clientes através da nossa atuação, auxiliando desde a reestruturação de crédito nas empresas até a assessoria em projetos econômicos e financeiros para captação de recursos.
Responsabilidades e Atribuições:
Mapeamento e documentação detalhada de processos internos e fluxos de trabalho;
Identificação de oportunidades de melhoria nos processos existentes e proposição de soluções estratégicas;
Apoio na preparação de relatórios de desempenho e análises para a alta gestão. Colaboração com equipes interdisciplinares para implementar novas ferramentas e metodologias de trabalho;
Mapear processos de trabalho e suas interfaces, modelando, analisando e documentando as suas características, objetivando racionalização e melhorias, por exemplo, em tempo, fluxo e eficiência;
Propor, implantar e acompanhar processos novos ou melhorados, na própria área ou em outras áreas de interesse;
Criar e revisar instruções de trabalho, procedimentos, formulários, fluxogramas, protocolos, relatórios e todo tipo de documentação necessária;
Prover treinamentos, conforme a necessidade, podendo ser treinamentos internos e externos;
Acompanhar projetos em andamento, desenvolvendo e acompanhando métricas de progresso;
Participar da avaliação, seleção e gerenciamento de atividades de consultores e prestadores de serviço da área, quando aplicável;
Requisitos:
Ter atuado com CRM e implantação de sistemas;
Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 5 anos na gestão de processos administrativos;
Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (como ERPs ou softwares similares);
Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e análise de dados;
Conhecimento em práticas de melhoria contínua e gestão de projetos;
Desejável conhecimento em legislação e conformidade regulatória;
Diferenciais
Conhecimento em economia
Domínio no sistema BITRIX
Tipo de Contrato:
Atuação híbrida
PJ
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- área de processos - Avançado
- Gestão Financeira - Avançado
- Gestão de pessoas - Avançado
- Conhecimento Excel - Avançado
Benefícios
- Seguro de vida